8 de fev. de 2012

Sexta Feira Da Quebra da MALDIÇÃO (Pr. José de Holanda)


No dia 03 de fevereiro o Pr. José de Holanda, Responsável pelo trabalho evangelístico da IURD no Amazonas esteve Realizando uma grande concentração na região de São José2.
 No evento mais de 700 pessoas foram abençoados, com o proposito da quebra da maldição, vieram varias caravana da zona leste, vários ônibus...










Logo no inicio o Pr. José Fez uma oração por todas as pessoas que desejavam se libertar de toda maldição, e logo em seguida mostrou para as pessoas quem era o principal causador do mal e conscientizando as pessoas de como vencer O MAL, fez também uma oração pela cura de todas as doenças e depois fez uma oração especial por todas as pessoas que desejam largar a vida errada e seguir Jesus com uma nova vida...
















2 comentários:

mara a gata disse...

pastor jose de holanda eu estou fazendo o meu desafio entre a princesa universal e pastor jose de holanda e amigos e eu mim chamo princesa universal eu nunca revelo para ninguem quer saber pastor jose de holanda eu estou fazendo o meu desafio entre os seguranças. oliveira,maia e desafiante mais eu preciso muito a esse o meu desafio.
e quer saber eu estou desafiando o meu pastor jose de holanda estou desafiando sim jose de holanda dessa vez prestes a desafiar o luiz e jose de holanda e tambem eu estou desafiando com os meus seguranças eu adoro a mim desafiar. nao mim chame nao de jocimara eu nao suporto isso eu mim chamo princesa universal.
apartir de terça,quarta,sexta e domingo.
apartir de agora mim chame de princesa universal eu estou desafiando com pastor jose de holanda.

mara a gata disse...

pastor jose de holanda eu mim chamo mulher misteriosa eu faço o meu desafio com meu pastor jose de holanda e outros pastores da universal te prepare mais eu vou a revelar no dia 01 de agosto cai na quarta feira o assunto sobre a mulher misteriosa eu desafio o meu pastor jose de holanda em manaus e outros pastores da universal inclusive os meus seguranças mais pastor jose de holanda ou mim chame os seguranças eu quero ver eu nao tenho medo de seguranças a vontade pode pegar pelo meus braços bem forte chame o que quizer oliveira,roberto e desafiante.

Postar um comentário

 
Design by Free Wordpress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Templates